Minha conta
    Filme dos Power Rangers ganha data de estreia

    Longa terá os mesmos roteiristas de X-Men: Primeira Classe e deve dar início a uma nova franquia.

    O novo filme dos Power Rangers já tem data de estreia marcada nos Estados Unidos: dia 22 de julho de 2016. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

    O longa-metragem está sendo desenvolvido pela produtora Lionsgate, mesmo estúdio que realizou filmes como Jogos VorazesCrepúsculo e Divergente e dará início a uma nova franquia.

    Ainda não há informações sobre o elenco e o diretor que vai assumir o projeto, mas já foi anunciado que os roteiristas Ashley Miller e Zack Stentz estão escrevendo a história do filme. Os créditos da dupla incluem trabalhos nos roteiros dos filmes Thor e X-Men: Primeira Classe e das séries de TV  Fringe O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor.

    O novo Power Rangers está terá Roberto Orci, que atuou como produtor em filmes como O Espetacular Homem-Aranha 2Star Trek e Truque de Mestre, como produtor executivo. De acordo com ele, o filme "terá uma continuidade com o mundo" que foi criado nas séries de TV. "Eu não posso especificar, mas haverá uma continuidade", delcarou ao site IGN. Na mesma ocasião, Orci revelou que foi pessoalmente à casa de Haim Saban, criador da série de TV orginal e disse: "Eu prometo que não vou arruinar sua franquia".

    Na televisão, a série Power Rangers já teve mais de 20 temporadas, com diversos nomes, a começar por Mighty Morphin Power Rangers, que estreou em 1993. A franquia já ganhou dois longas-metragens: Power Rangers – O Filme, de 1995, e Turbo – Power Rangers 2, de 1997.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Os Power Rangers vão ganhar sua própria franquia
    • Filme dos Power Rangers terá roteiristas de X-Men: Primeira Classe
    Pela web
    Comentários
    Back to Top