Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Rocket de Bradley Cooper vira pra cima do Hulk de Mark Ruffalo

    A disputa de hoje promete fazer barulho: Christian Bale (Batman) x Chris Hemsworth (Thor).

    Vote no VideoFight de hojeChristian Bale (Batman) x Chris Hemsworth (Thor)!

    E não é que o Rocket de Bradley Cooper superou o incrível Hulk de Mark Ruffalo! Em uma disputa apertadíssima e repleta de reviravoltas, o personagem de Guardiões da Galáxia bateu o de Os Vingadores. Até as 15h desta sexta-feira, quando a votação foi encerrada, foram registrados 1.828 votos, com Cooper liderando com 50,4% contra 49,6% de Ruffalo. A diferença final foi de apenas 14 votos. Parabéns aos envolvidos!

    Os comentários do VideoFight também foram disputados. "Por um lado temos uma criatura que não gosta muito de falar (Hulk)... Mas pelo outro, tem um que fala pelo os cotovelos (Rocket)...Meu voto vai pra ele", destacou o leitor Senhor Ivan. Já Emily Corpse Bride afirmou: "Mas é lógico que é o Hulk, por favor!!!".

    Para este final de semana, a briga promete ser mais feia, com dois grandes atores e dois grandes personagens. Christian Bale entrará em campo com seu Homem-Morcego de Batman BeginsBatman - O Cavaleiro das Trevas e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e tentará desbancar o Deus do Trovão vivido por Chris Hemsworth em ThorOs Vingadores - The Avengers e Thor: O Mundo Sombrio. Não deixe de participar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top