Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Wolverine vence o Motoqueiro Fantasma de lavada

    O super-herói interpretado por Hugh Jackman venceu com cerca de 80% dos votos dos leitores. Hoje, a batalha é entre os dois Homem-Aranha: Tobey Maguire e Andrew Garfield.

    Vote no VideoFight de hoje! É Tobey Maguire (Homem-Aranha) contra Andrew Garfield (Homem-Aranha)!

    Ontem, o AdoroCinema começou um grande torneio: o VideoFight dos Super-Heróis. Nos próximos dias, os leitores do site vão escolher o maior super-herói e o melhor intérprete dos cinemas! A primeira disputa foi entre Wolverine (Hugh Jackman) e o Motoqueiro Fantasma (Nicolas Cage). O embate começou com um grande massacre do mutante, e embora os fãs de Cage tenham reagido um pouco, não teve chance: quando fechamos a contagem, às 15h, Wolverine venceu com 80,6% dos votos, equivalentes a 1299 votos. Assim, Hugh Jackman avança na competição!

    Os leitores explicaram os seus votos: "Hugh nasceu para ser o Wolverine", disse Rosy. Graziela pondera: "Adoro o Nicolas e adorei Motoqueiro Fantasma, de verdade! .. Mas o Hugh como Wolverine é meu favorito, de longe!!!" Já Marcelo Ferraz preferia o Motoqueiro Fantasma: "O motoqueiro que ia ganhar, ele tem mais poderes e pode pegar a alma de Wolverine".

    No VideoFight de hoje, talvez a competição seja mais dura: os dois Homem-Aranha se enfrentam. Qual é o melhor: Tobey Maguire ou Andrew Garfield? Prefere o personagem em versão mais nerd, como na primeira trilogia, ou mais divertido, na nova franquia? Deixe o seu voto! A contagem será feita às 15h de amanhã (13 de agosto), quando o vencedor será anunciado. Como você confere pela tabela abaixo, o vencedor desta disputa tem páreo duro pela frente...

    Que vença o melhor!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top