Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Kick Ass tira Hellboy da disputa

    O herói interpretado por Aaron Taylor-Johnson passou à próxima fase do torneio, com 55% dos votos.

    Vote no VideoFight de hoje! Bradley Cooper (Rocket Raccoon) versus Mark Ruffalo (Hulk)!

    O torneio de super-heróis do AdoroCinema continua! Ontem, lançamos a disputa entre Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass) e Ron Perlman (Hellboy). Durante a maior parte do dia, a diferença entre eles era pequena, mas os fãs de Taylor-Johnson reagiram e deram boa margem de vantagem ao super-herói. Às 15h, quando finalizamos a contagem, Kick Ass somava 55,4% dos votos (880 votos), contra 44,6% de Hellboy.

    Os leitores explicaram porque ele merecia continuar no torneio: "Kick Ass não tem poderes sobre-humanos, mas se tornou herói pelo seu esforço e dedicação", diz Douglas Damacena. Alexandre Martins Hoppen Corre pensou em termos de atuação: "Hellboy é um papel muito rico em maquiagem, mas que não necessita de muito esforço para interpretar". Kick Ass agora tem um páreo dificílimo pela frente: ele vai enfrentar o vencedor de Homem de Ferro e Capitão América por uma vaga na semifinal.

    A disputa de hoje traz super-heróis bastante populares: Rocket Raccoon (voz de Bradley Cooper) tem alguns dos melhores momentos no divertido Guardiões da Galáxia, já Hulk (Mark Ruffalo) é uma ajuda indispensável aos Vingadores, e deve ter um peso ainda maior em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. De um lado, o pequeno estrategista, que faz bombas, atira e foge de prisões como ninguém, e do outro lado, o gigante extremamente forte. Quem ganha? O vencedor vai encarar o Wolverine!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top