Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Tom Hiddleston pode estrelar a refilmagem de Ben-Hur
    Por Rodrigo Torres — 13 de ago. de 2014 às 10:51
    facebook Tweet

    MGM e Paramount querem o vilão de Os Vingadores como o mocinho da quarta adaptação cinematográfica do clássico.

    Tom Hiddleston pode trocar os chifres de Lóki pela toga de Ben-Hur.

    Segundo o Deadline, MGM e Paramount têm como prioridade contar com o vilão de Os Vingadores para protagonizar o remake, adaptado em 1907, 1925 e 1959, quando o diretor William Wyler e o ator Charlton Heston transformaram a obra de Lew Wallace num clássico definitivo do Cinema e no maior vencedor de Oscars da História, com 11 estatuetas. Um impeditivo para a contratação é a quantidade de projetos atrás de Hiddleston, incluindo um filme da MGM, Me Before You.

    Messala e Ben-Hur no clássico de 1959.

    A adaptação de "Ben-Hur: A Tale of The Christ" ficou a cargo do roteirista Keith Clarke e, no momento, passa pela revisão do premiado John Ridley (12 Anos de Escravidão). A ideia dos estúdios responsáveis adotar uma nova abordagem, ambientada no período anterior à tomada de Jerusalém pelo Império Romano, acompanhando os primeiros anos da vida de Judah Ben-Hur e seu (então) amigo Messala. O roteiro também deve ter um enredo religioso paralelo mais amplo do que o clássico de Wyler e mais fiel ao livro de Wallace, mostrando a jornada de Jesus Cristo até sua condenação por Pôncio Pilatos.

    O russo Timur Bekmambetov (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros) será o diretor do remake, com estreia prevista para 26 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos.

    No Brasil, Tom Hiddleston poderá ser visto novamente nos cinemas bem antes dessa data, mais precisamente amanhã, em Amantes Eternos, em que contracena com Tilda Swinton. Veja o trailer:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top