Minha conta
    Comic-Con 2014: Sequência de The Maze Runner - Correr ou Morrer pode ser rodada ainda neste ano

    Filme baseado no primeiro livro da trilogia escrita por James Dashner chegará aos cinemas em setembro.

    O sucesso de Jogos Vorazes deu início à uma corrida dos estúdios em busca de livros voltados para o público jovem que pudessem ser adaptados para a telona. Alguns deram certo, como Divergente, outros não, como Ender's Game - O Jogo do Exterminador. A nova bola da vez é The Maze Runner - Correr ou Morrer, adaptação do primeiro livro da trilogia escrita por James Dashner.

    Com estreia nos cinemas brasileiros agendada para 18 de setembro, The Maze Runner foi um dos filmes comentados no painel da 20th Century Fox na Comic-Con. O próprio autor da série esteve presente e, após assistir o filme, sacramentou: "Eles pegaram a visão do meu livro e a tornaram em um filme magnífico!"

    O longa-metragem apresenta um futuro apocalíptico, onde um jovem é abandonado bem no centro de um labirinto, após ter sua memória apagada. Após o surgimento de uma velha conhecida, ele decide encarar o desafio e deixar o local. O elenco conta com os ainda pouco conhecidos Dylan O'BrienWill Poulter e Kaya Scodelario, todos presentes no painel da Comic-Con.

    A expectativa do estúdio é que o filme dê início a uma nova franquia, aproveitando a existência de mais dois livros. A novidade vinda do painel é que, segundo o diretor Wes Ball, as filmagens de The Scorch Trials podem acontecer ainda neste ano. "Podemos rodá-lo no próximo outono ou inverno, se algo realmente especial acontecer com The Maze Runner". Obviamente, ele se referia a um belo desempenho nas bilheterias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top