Minha conta
    Os Goonies: Cancelada a reunião do elenco original na San Diego Comic-Con

    Uma sequência foi especulada por Richard Donner há alguns meses, mas o projeto não entrou em desenvolvimento desde então.

    Os fãs que esperavam receber alguma novidade em relação à especulada sequência de Os Goonies ficarão a ver navios. O grupo que estrelou a querida aventura de 1985 se reuniria amanhã, na San Diego Comic-Con, mas o evento foi cancelado.

    "Devido a conflitos na agenda dos atores e circunstâncias imprevistas, o painel foi cancelado. Estamos entristecidos por nossos fãs, seria um painel memorável", escreveu um dos organizadores da reunião, via e-mail, ao Deadline.

    Vale dizer que os dois atores mais proeminentes do elenco, Sean Astin e Josh Brolin, estarão presentes na feira de cultura pop, apresentando, respectivamente, a série da FX The Strain e o filme Sin City 2: A Dama Fatal, de Frank Miller.

    O abrupto cancelamento acontece três meses após Richard Donner contar ao TMZ que uma sequência do filme estaria em fase de planejamento. Porém, fontes próximas ao cineasta afirmam que o projeto nunca entrou em andamento.

    Muito possivelmente, o painel The Goonies Never Say Die serviria apenas para gerar buzz junto aos fãs, para que, assim, o projeto atraísse a atenção de executivos e pudesse sair do papel ou da mera especulação e vontade de Donner e elenco original.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top