Minha conta
    Comic-Con 2014: Veja o cartaz de Homem-Formiga!

    Homem-Formiga será o primeiro filme da Fase Três da Marvel e chega aos cinemas em julho de 2015.

    A Comic-Con 2014 acaba de começar e mais um pôster foi divulgado em virtude da feira de cultura pop. A peça abaixo – novamente publicada no Entertainment Weekly – é uma arte conceitual de pré-produção criada por Andy Park e traz Paul Rudd como o Homem-Formiga:

    O filme vai acompanhar o vigarista Scott Lang, que, nos quadrinhos originais, tinha o único intuito de continuar praticando seus pequenos crimes quando roubou o traje encolhedor do super-herói original, Hank Pym. Este, por sua vez, é um cientista genial que não só desenvolve um mecanismo de miniaturização, mas também cria um metódo de comunicação com criaturas minúsculas. Michael Douglas entra no universo Marvel para interpretar Pym, que ajudará o relutante Lang a encontrar o seu lado heróico, conforme previsto na sinopse oficial do filme.

    Baseado nos quadrinhos de Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber, o personagem chega aos cinemas num roteiro adaptado por Andrew Barrer, Gabriel Ferrari e Adam McKay. Peyton Reed foi escalado como substituto de Edgar Wright na direção. O elenco conta também com Evangeline Lilly, Michael Peña, Patrick Wilson e Corey Stoll.

    Homem-Formiga será o primeiro filme da Fase Três da Marvel e chegará aos cinemas brasileiros no dia 16 de julho de 2015. Até lá, o estúdio já terá lançado Guardiões da Galáxia (31 de julho de 2014) e Os Vingadores 2: A Era de Ultron (30 de abril de 2015).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top