Minha conta
    O Grande Hotel Budapeste ganha versão em Lego

    Para comemorar o lançamento do filme em DVD nos Estados Unidos, um grupo de fãs reconstruiu o hotel em Lego.

    No Brasil, a excelente comédia O Grande Hotel Budapeste só chega aos cinemas dia 3 de julho. Nos Estados Unidos, no entanto, o filme está sendo lançado em DVD e Blu-Ray, e para comemorar este lançamento, um grupo de construtores e fãs do diretor Wes Anderson decidiram reconstruir o imenso hotel do filme em versão Lego, com uma riqueza de detalhes impressionante.

    O vídeo abaixo mostra o longo e minucioso processo de construção, com direito à visita de Tony Revolori, um dos atores principais do filme. Os construtores demoram 575 horas para concluir o hotel, e usaram mais de 50 mil peças diferentes, enviadas de diversos países. Mas o resultado vale a pena, não acha? Além disso, a versão em brinquedo combina perfeitamente com o tom lúdico dos filmes de Anderson.

    Vale lembrar que o hotel do filme precisava ser realmente grande para acolher um elenco tão impressionante, que inclui Ralph Fiennes, Owen Wilson, Adrien Brody, Tilda Swinton, Saoirse Ronan, Jeff Goldblum, Jude Law, Bill Murray, Harvey Keitel, Léa Seydoux, Willem Dafoe, Tom Wilkinson, Bob Balaban... Confira abaixo o trailer legendado:

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top