Minha conta
    Lupita Nyong'o pode estrelar Star Wars: Episódio VII

    Vencedora do Oscar por 12 Anos de Escravidão teve um encontro com o diretor do próximo filme da série.

    por Francisco Russo

    Lupita Nyong'o está com a bola cheia em Hollywood. Vencedora do Oscar de atriz coadjuvante por 12 Anos de Escravidão, a atriz recentemente foi alvo de uma petição online para que o diretor Bryan Singer a inclua em X-Men: Apocalypse, próximo filme da equipe mutante, como a versão mais nova da heroína Tempestade. Agora, a novidade é que ela teve um encontro com J.J. Abrams, diretor do aguardado Star Wars: Episódio VII. O motivo? Um possível papel no filme.

    O encontro com o diretor aconteceu há algumas semanas, ainda antes da cerimônia do Oscar. Como de hábito, nem J.J. Abrams nem a Walt Disney Pictures, atual detentora da marca Star Wars, comentaram o assunto. Entretanto, rumores apontam que ela poderia interpretar uma descendente de Obi-Wan Kenobi, personagem interpretado por Alec Guinness (trilogia clássica) e por Ewan McGregor (segunda trilogia).

    Até o momento nenhum ator foi anunciado oficialmente no elenco de Star Wars: Episódio VII, apesar das filmagens começarem daqui a poucos meses. Há fortes indícios de que Adam Driver (série Girls) será um dos vilões do novo filme e que Harrison Ford, Mark Hamill e Carrie Fisher também participarão da continuação. A estreia de Star Wars: Episódio VII nos cinemas segue agendada para 17 de dezembro de 2015.

    LEIA MAIS:

    Star Wars pode ganhar mais um filme... feito pela Pixar

    Harrison Ford pode interpretar Indiana Jones em mais dois filmes (por causa de Star Wars 7)

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top