Minha conta
    Star Wars pode ganhar mais um filme... feito pela Pixar

    Os estúdios de animação podem desenvolver um filme com os personagens de Star Wars, segundo o site Latino Review.

    por Bruno Carmelo

    Desde que adquiriu os direitos da franquia Star Wars, a Disney deixou claro que pretendia explorar a fundo a popularidade da saga. O sétimo episódio, dirigido por J.J. Abrams, será apenas o começo de uma longa série de filmes, livros, séries de TV e todos os tipos de spin-offs. Mas agora o site Latino Review, que geralmente tem informações confiáveis sobre Hollywood, informou que os estúdios Disney possuem o projeto de uma animação Star Wars feita pela Pixar. Isso mesmo, feita pelos estúdios de animação responsáveis por Toy Story - Um Mundo de Aventuras, Monstros S.A., Wall-E...

    Nenhum executivo da empresa confirmou a informação, mas caso seja verdadeira, o projeto só seria produzido a partir de 2017 - ou seja, depois da realização de The Inside Out, Finding Dory e The Good Dinosaur, previstos para 2015 e 2016. Embora o universo Star Wars já tinha sido retratado em animações, seria particularmente interessante ver os personagens da saga no universo realista e complexo da Pixar.

    O que acha da ideia? De qualquer maneira, os internautas já tinham imaginado a fusão entre Pixar e Star Wars há muito tempo, desde que a franquia de George Lucas foi comprada pela Disney, como atestam as montagens de fãs acima e abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top