Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Harrison Ford pode interpretar Indiana Jones em mais dois filmes (por causa de Star Wars 7)
    Por AdoroCinema - geektyrant.com — 25 de fev. de 2014 às 14:00
    facebook Tweet

    Ator teria exigido novos filmes sobre o aventureiro para aceitar viver Han Solo novamente em Star Wars: Episode VII.

    por João Vitor Figueira


    O veterano de Hollywood Harrison Ford está prestes a revisitar seu glorioso passado não apenas em Star Wars 7, mas também em novos filmes do Indiana Jones, segundo informações do site geektyrant.com. De acordo com um colunista do portal, uma das exigências do astro de 71 anos para voltar a interpretar Han Solo em Star Wars: Episódio VII foi que a Disney também produzisse mais dois filmes sobre o aventureiro mais famoso do cinema.

    Em dezembro de 2013, o estúdio do Mickey, depois de comprar a Lucasfilm, adquiriu também os direitos sobre os personagens da franquia Indiana Jones, dirigida por Steven Spielberg, bem como os direitos sobre a distribuição e o marketing da série de filmes.

    Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (2008) é o mais recente filme sobre o icônico personagem, mas apesar de ter sido um sucesso de bilheteria (arrecadou mais de US$ 780 milhões em todo o mundo), não foi muito bem recebido pelos fãs do personagem, chegando a entrar para a lista que o AdoroCinema preparou com as 30 sequências que não deveriam ter sido feitas.

    Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre os próximos filmes do Indiana Jones, nem sobre a participação de Spielberg e George Lucas.

    Leia também:

    Os 70 anos de Harrison Ford, o eterno "Indy"

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Wesley d.
      E o J.J Abrams na direção. Não sabia o que esperar desse cara, até quando vi o "Star Trek" dele que, na minha opinião, foi uma das maiores adaptações(senão a maior) que já fizeram nos últimos tempos! É um reboot que não é um reboot!(só assistindo pra entender)
    Mostrar comentários
    Back to Top