Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha três vídeos com novas cenas e narração de Stan Lee

    Sequência de filme lançado em 2012 traz Andrew Garfield como Homem-Aranha, que agora terá de enfrentar o vilão Electro (Jamie Foxx).

    por João Vitor Figueira

    Se você gosta de Homem de FerroThorHulkHomem-Aranha, X-Men e Os Vingadores, você deve agradecer a Stan Lee, co-criador dos principais heróis da Marvel, personagens que revolucionaram as histórias em quadrinhos e conquistaram o mundo dos cinemas.

    Os novos vídeos de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro trazem a narração de Stan Lee, que tradicionalmente faz aparições especiais em diversos filmes da Marvel.

    Os três teasers trazem focos distintos. O segmento "Street Chase" ("Perseguição de rua", em português) mostra o Homem-Aranha (Andrew Garfield) numa frenética perseguição em Nova York, enquanto um ensandecido vilão Rino (Paul Giamatti) tenta despistar o herói e a polícia. Já no vídeo "Oscorp", somos apresentados à empresa bilionária fundada pelo falecido Norman Osborn (Chris Cooper) e atualmente liderada friamente por seu filho Harry Osborn (Dane DeHaan), que está desenvolvendo projetos muito perigosos. O último teaser é ambientado na Times Square, um dos maiores cartões postais de Manhattan, onde o supervilão Eletro (Jamie Foxx) encara o Homem-Aranha e inicia uma jornada de destruição.

    Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha (2012), também dirige esta sequência, que ainda conta com Emma StoneSally FieldCampbell Scott MichaelEmbeth DavidtzColm Feore no elenco. 

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro estreia dia 1º de maio.

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top