Minha conta
    Bilheterias Brasil: Robocop estreia com força total, Pompeia fica em segundo lugar

    A refilmagem de Robocop levou 631 mil pessoas aos cinemas. Em segundo lugar, Pompeia teve um número de espectadores quase três vezes menor.

    por Bruno Carmelo

    Robocop teve uma excelente estreia nos cinemas brasileiros: ajudado pela forte campanha de marketing e pela presença do elenco no país, a refilmagem levou 631 mil espectadores aos cinemas, sendo a segunda melhor abertura de 2014 até o momento, atrás apenas de Frozen - Uma Aventura Congelante. Robocop também registrou as salas mais cheias de todos os filmes em cartaz. Na segunda posição, Pompeia ficou muito distante do líder, com 220 mil espectadores. O vencedor das semanas anteriores, Uma Aventura Lego, caiu para a terceira posição, com 121 mil ingressos vendidos.

    O top 5 é completado por A Menina que Roubava Livros (102 mil espectadores) e Caçadores de Obras-Primas (88 mil espectadores). Entre os demais lançamentos, o drama 12 Anos de Escravidão, indicado a 9 Oscar, ficou em sexto lugar, com 55 mil espectadores, enquanto o romance Um Conto do Destino registrou 19 mil espectadores. A animação Rodência e o Dente da Princesa foi vista por 17 mil espectadores, o drama Clube de Compras Dallas (indicado ao Oscar de melhor ator, para Matthew McConaughey) foi visto por 16 mil pessoas e o drama Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum levou 7 mil pessoas aos cinemas.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    Robocop

    Pompeia

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top