Minha conta
    Paul Walker é homenageado em vídeo divulgado pela produção de Velozes & Furiosos

    In memoriam: Tributo traz imagens de diversos momentos do ator que viveu o personagem Brian O'Conner em cinco filmes da franquia.

    por João Vitor Figueira

    A morte inesperada e precoce de Paul Walker comoveu os fãs do ator e adiou a produção de Velozes & Furiosos 7 por tempo indeterminado. Com o objetivo de prestar uma homenagem ao artista, os produtores da franquia Velozes & Furiosos divulgaram em seu canal no Youtube um vídeo com alguns dos momentos do ator em cinco dos seis filmes da série (Walker não participa de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio).

    Velozes & Furiosos 7

    As imagens são acompanhadas pela canção "Coming Home", na voz da cantora Skylar Grey, que traz versos como "avise o mundo que eu estou voltando para casa", o que deixa o vídeo-tributo ainda mais emotivo. Junto com o vídeo, a produção postou o seguinte comunicado: "A família de Paul Walker agradece o amor e o carinho dos muitos fãs e amigos. Eles pediram, no lugar de flores e outros presentes, que doações fossem feitas à iniciativa de caridade apoiada por Paul, a Reach Out Worlwide (ROWW)". 

    Paul Walker faleceu no último dia 30 de novembro, na Califórnia. O ator estava no banco do carona do Porshe de seu amigo Roger Rodas. Segundo a polícia, o carro estava a mais de 160 km/h quando bateu num poste e explodiu, matando os dois na hora. 

    Leia mais:

    Velozes & Furiosos 7 é adiado por tempo indeterminado

    Velozes & Furiosos 7: Como continuar as filmagens sem Paul Walker?

    Relembre a carreira de Paul Walker, dos primeiros filmes até Velozes & Furiosos 7

    Astros de Hollywood prestam homenagem ao ator Paul Walker

    Paul Walker, de Velozes & Furiosos, morre aos 40 anos em acidente de carro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top