Minha conta
    Paul Walker, de Velozes & Furiosos, morre aos 40 anos em acidente de carro

    Ator conhecido pelo papel de Brian O'Conner faleceu após acidente na Califórnia, nos Estados Unidos.

    por Lucas Salgado

    Paul Walker faleceu na tarde deste sábado, 30 de novembro, vítima de um acidente de automóvel em Santa Clarita, na Califórnia. Conhecido pelo papel de Brian O'Conner nos filmes da franquia Velozes & Furiosos, o ator tinha apenas 40 anos.

    A notícia foi dada em primeira mão pelo site TMZ, que informou que uma outra pessoa estava no carro com Walker e que esta também faleceu. Não há informações sobre quem estava dirigindo o veículo, um Porsche GT. O motorista teria perdido o controle do carro e batido em um poste ou árvore, fazendo com que pegasse fogo imediatamente.

    O departamente do polícia de Los Angeles confirmou duas mortes em um acidente, mas não divulgou o nome das vítimas. Outros sites pequenos sugeriram que a informação não seria verdadeira, mas publicações tradicionais como Variety e The Hollywood Reporter anunciaram a morte a partir da matéria do TMZ. 

    O twitter oficial do ator (@RealPaulWalker) confirmou o falecimento, como você vê no comentário abaixo:

    Recentemente, Walker rodou Pawn Shop ChroniclesAgent 47, além de Velozes & Furiosos 7, com lançamento previsto para 18 de julho do ano que vem.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top