Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 é adiado por tempo indeterminado

    Devido ao falecimento de Paul Walker, a Universal Pictures resolveu interromper a produção da continuação para repensar o que fazer com a série.

    por Francisco Russo

    O falecimento de Paul Walker no último sábado chocou a todos, não apenas pela notícia em si mas pelo modo como aconteceu. Ainda impactada pelo acontecimento, a Universal Pictures anunciou que a produção de Velozes & Furiosos 7 está interrompida por tempo indeterminado e, consequentemente, sem previsão de lançamento.

    "Todos na Universal estão dedicados a apoiar a família de Paul e os integrantes da equipe de Velozes & Furiosos. Neste momento acreditamos que é nossa responsabilidade interromper a produção de Velozes & Furiosos 7 por algum tempo para que possamos analisar todas as opções disponíveis para dar prosseguimento à franquia. Temos o compromisso de manter os fãs de Velozes & Furiosos informados e iremos divulgar mais notícias assim que as tivermos. Até lá, sabemos que eles se juntarão a nós neste momento de luto pela morte do nosso amigo Paul Walker", divulgou o comunicado oficial do estúdio.

    Diante da situação, é bastante provável que as filmagens de Velozes & Furiosos 7 apenas recomecem no ano que vem. Com isso haveria ao menos um mês para que os integrantes do elenco e da equipe técnica possam se recuperar emocionalmente e também para que os produtores, o diretor James Wan e o roteirista Chris Morgan decidam o que fazer com o próximo filme da série. É certo que o longa-metragem será realizado, mas é possível que todo o material já filmado seja descartado para que o filme recomece do zero, já sem o personagem de Walker.

    Por mais que esta possibilidade drástica esteja também sob análise, o mais provável é que as cenas rodadas por Paul Walker sejam de alguma forma aproveitadas em Velozes & Furiosos 7 - até para que os fãs da série possam se despedir do personagem. Com isso, restam duas possibilidades: que o roteiro crie alguma situação para que o personagem Brian O'Connor deixe a série durante o novo filme ou que um dublê seja usado nas cenas restantes, com o rosto de Walker sendo inserido digitalmente.

    Enquanto uma decisão final não é tomada, fato é que Velozes & Furiosos 7 não será mais lançado em 18 de julho e, talvez, nem mesmo chegue aos cinemas em 2014.

    LEIA MAIS:

    Relembre a carreira de Paul Walker, dos primeiros filmes até Velozes & Furiosos 7

    Astros de Hollywood prestam homenagem ao ator Paul Walker

    Cena inédita de Velozes & Furiosos 7 estará no Blu-Ray do sexto filme da série

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top