Minha conta
    Minha Mãe é uma Peça chega aos quatro milhões de espectadores

    Filme estrelado por Paulo Gustavo está entre os 10 mais vistos no Brasil em 2013.

    por Francisco Russo

    Paulo Gustavo está rindo à toa. Afinal de contas, Minha Mãe é uma Peça, o filme que marca sua estreia como protagonista, acaba de superar a impressionante marca de quatro milhões de espectadores nos cinemas!

    "Estamos todos muito felizes com o resultado. O filme foi recebido pelo público de uma forma muito carinhosa. Estreamos há seis semanas, estamos ainda em mais de 200 salas pelo Brasil, e o boca a boca só aumenta", comemorou a produtora Iafa Britz em comunicado enviado à imprensa.

    Minha Mãe é uma Peça é o segundo filme nacional mais visto neste ano, perdendo apenas para De Pernas pro Ar 2 e seus 4,8 milhões de espectadores, e ocupa atualmente a quinta colocação no ranking dos maiores públicos nos cinemas brasileiros em 2013 - os demais filmes à sua frente são Homem de Ferro 3 (7,6 milhões), Meu Malvado Favorito 2 (5,9 milhões) e Velozes & Furiosos 6 (4,5 milhões). Será que ele tem fôlego para superar De Pernas pro Ar 2 e até mesmo chegar aos cinco milhões?

    O sucesso do longa-metragem ressalta o bom momento vivido pelo cinema nacional em 2013. Até o momento cinco filmes nacionais ultrapassaram a marca de um milhão de espectadores: os já citados De Pernas pro Ar 2 e Minha Mãe e uma Peça e ainda Vai que Dá Certo, Somos Tão Jovens e Faroeste Caboclo. Até o fim do ano serão lançados outros filmes com potencial de também conquistar o público, como Vendo ou Alugo, Mato Sem Cachorro, Crô e Até que a Sorte nos Separe 2.

    LEIA MAIS:

    As 10 comédias brasileiras de maior sucesso nos últimos anos

    25 humoristas brasileiros no cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top