Minha conta
    Exclusivo: Bruno Mazzeo revela que a sequência de Cilada.com já era

    Depois de terminar as filmagens de Muita Calma Nessa Hora 2, o ator conversou com a gente sobre esse novo projeto finalizado e veio com essa bomba, que pode dividir opiniões. Veja o que rolou!

    por Roberto Cunha

    Presença certa em várias comédias bem sucedidas, o ator, produtor e roteirista Bruno Mazzeo (foto) conversou com a gente sobre a sequência Muita Calma Nessa Hora 2, cujas filmagens terminaram há uma duas semanas. A entrevista você vai ver neste sábado, mas ele revelou uma coisa pra nós que não dava para esperar e vai deixar uma pá de gente triste.

    Quando falamos da participação dele em vários campeões de bilheteria, como o primeiro Muita Calma Nessa Hora, cerca de 1.4 milhão de ingressos vendidos, Cilada.com, com 2.9 milhões, E Aí... Comeu?, que seduziu 2.5 milhões de espectadores, e Vai que Dá Certo, que passou dos 2.7 milhões, o humorista veio com a bomba: "Não vai ter Cilada 2."

    A notícia é uma ducha de água fria nos fãs do personagem, inclusive, aqueles desde os tempos do seriado na TV. Inicialmente programado para julho de 2013, o longa chegou a ser chamado de Cilada de Férias e não Cilada.com 2, como muitos chamavam. Em entrevista ao AdoroCinema, o próprio Mazzeo falou que usaram o ".com" para não se repetir. "Deve ser outra cilada com alguma outra coisa. A gente deve fazer o segundo filme, só falta a ideia da história. Ainda não temos”, disse, em 2011.

    Cilada.com vendeu muitos ingressos, mas entre os críticos é assunto para debate. Enquanto a turma do AdoroCinema aprovou o filme, os leitores também sinalizaram positivamente, mas teve muita gente detonando na mídia. A gente aqui continua acreditando que a crítica é somente uma opinião e por isso mesmo defendemos a ideia de que Você também deve fazer as suas nas fichas dos seus filmes prediletos. Vamos lá! Exercite a sua veia crítica. O espaço é seu. ;)

    Falando em Muita Calma Nessa Hora 2, a estreia será em 4 de abril de 2014. Como você viu, tem "quatro" pra caramba nessa data. Uma pena o longa não estrear no verãozão, mas vai ver os produtores já consultaram a cabala e o escambau. Eles sabem o que fazem. As atrizes Andréia Horta, Gianne Albertoni, Débora Lamm e Fernanda Souza estão de volta, com o auxílio luxuoso de Marcelo Adnet (foto ao lado) e Maria Clara Gueiros, entre outros. Felipe Joffily retorna no comando da produção de Augusto Casé e Rick Nogueira.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top