Minha conta
    Exclusivo: Confira o teaser do drama brasileiro O Inventor de Sonhos

    Drama estrelado por Miguel Thiré e Sheron Menezes mostrará o Rio de Janeiro no período em que a corte portuguesa veio ao Brasil.

    por Francisco Russo

    O cinema brasileiro tem feito bonito em 2013, como comprovam os sucessos de Minha Mãe é uma Peça, De Pernas pro Ar 2, Faroeste Caboclo, Vai que Dá Certo e Somos Tão Jovens. Um dos próximos lançamentos da sétima arte nacional é o drama O Inventor de Sonhos, cuja história se passa no período em que a corte portuguesa veio ao Brasil fugindo das forças de Napoleão. É no Rio de Janeiro de 1808 que um mestiço (Ícaro Silva) e um filho de um duque português (Miguel Thiré) disputam o amor de uma bela escrava (Sheron Menezes).

    O teaser que o AdoroCinema traz a você com exclusividade apresenta um pouco do clima de preconceito existente no Rio de Janeiro do início do século XIX, onde os brancos maltratam negros e mestiços sem pensar duas vezes. O foco está em Vilaça, personagem interpretado por Ricardo Blat. Dê só uma olhada!

    Dirigido por Ricardo Nauenberg, O Inventor de Sonhos é também estrelado por Stenio Garcia, Sergio Mamberti, Leticia Spiller e Emílio Orciollo Neto. A estreia nos cinemas está agendada para 6 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top