Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt e Michael Rosenbaum estão na disputa para Guardiões da Galáxia

    Os atores estão entre os candidatos para viver Peter Quill na nova aventura da Marvel, que tem estreia prevista para agosto de 2014.

    por Lua Amora

    Com as estreias de Homem de Ferro 3, The Wolverine e Thor: O Mundo Sombrio para 2013, a Marvel já está trabalhando a todo vapor em uma nova aventura. Há pouco mais de um mês, foram divulgados os principais atores na disputa para viver Peter Quill, o protagonista de Guardiões da Galáxia. Agora, a lista de concorrentes acaba de ganhar dois novos nomes: Joseph Gordon-Levitt e Michael Rosenbaum.

    Gordon-Levitt interpretou um John Blake em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge e teve seu nome associado ao papel de Batman em Liga da Justiça, mas novas informações apontam que o ator pode abandonar o universo da DC Comics para viver o líder do grupo de guardiões da Marvel. Segundo o site Deadline, existe uma pequena possibilidade de que ele já tenha recebido uma proposta oficial para o papel.

    Rosenbaum, o vilão Lex Luthor da série Smallville, divulgou em seu twitter que também está na corrida para interpretar Quill. "Li para o meu amigo @JamesGunn o personagem Peter Quill de Guardiões da Galáxia. Que prazer! Obrigado Jimmy. @Marvel". Aos 40 anos, o mais velho da lista sai um pouco na frente dos seus concorrentes, pois já trabalhou com o diretor James Gunn na websérie PG Porn.

    Peter Quill, também conhecido como Star-Lord, é o filho de um alienígena com uma mulher humana. O piloto americano é o líder de um grupo enviado ao espaço em plena batalha sideral. Guardiões da Galáxia deve chegar aos cinemas em 1º de agosto de 2014.

    LEIA MAIS:

    Saiba quais super-heróis dos quadrinhos chegarão aos cinemas em 2013

    Guardiões da Galáxia inicia os testes para o papel principal; conheça os candidatos

    Guardiões da Galáxia será dirigido pelo roteirista de Scooby-Doo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top