Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Guardiões da Galáxia será dirigido pelo roteirista de Scooby-Doo
    Por AdoroCinema - Slash Film — 19 de set. de 2012 às 14:00
    facebook Tweet

    James Gunn já dirigiu uma paródia de filmes de terror (Super), além de ser o roteirista de Madrugada dos Mortos e Scooby-Doo.

    por Bruno Carmelo

    Depois do sucesso gigantesco de Os Vingadores - The Avengers, a Marvel está apostando todas as suas fichas em Guardiões da Galáxia, nova reunião de super-heróis dos quadrinhos que conta com o Drax - O Destruidor, Rocket Raccoon e outros. Por isso, a escolha do diretor era algo de grande importância, e depois de muita especulação, o cineasta pouco experiente James Gunn (acima) foi confirmado.

    Em seu currículo, Gunn tem os roteiros de dois Scooby-Doo e Madrugada dos Mortos, além de ter dirigido a paródia de filmes de heróis Super (2010), o terror Seres Rastejantes (2006) e o seriado na Internet PG Porn, uma sátira bem comportada dos filmes pornográficos. Ou seja, Gunn é um verdadeiro fanático pelos filmes B de terror e pelo humor adolescente.

    Mas antes que o leitor comece a achar a escolha de Gunn um absurdo para um filme tão ambicioso (e tão caro), vale lembrar que Joss Whedon tinha como principal experiência na direção o seriado Buffy - A Caça Vampiros antes de filmar Os Vingadores - The Avengers, e o resultado não ficou nada ruim... Ou seja, a Marvel deve saber o que está fazendo. Guardiões da Galáxia deve chegar aos cinemas em agosto de 2014.



    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • waltinhodumetal
      Concordo. A principio também não fui muito com a cara desse James Gunn, mas a marvel ultimamente está apostando em diretores 'menos conhecidos' digamos assim, e tem dado certo. Então também acho que eles sabem o que estão fazendo.
    • Leandro R.
      Bom, depois do devido esclarecimento sobre a anterior experiência do diretor de "OS VINGADORES - THE AVENGERS", Joss Whedon, aposto também que a MARVEL deve sim saber o que está fazendo com "GUARDIÕES DA GALÁXIA"....provavelmente "eles" devem ter descoberto que um grande nome na direção não é tudo e sim a paixão pelo projeto.
    Mostrar comentários
    Back to Top