Minha conta
    Saiba quais super-heróis dos quadrinhos chegarão aos cinemas em 2013

    O ano recém-iniciado será mais uma vez marcado pelos grandes lançamentos de filmes baseados em personagens das HQs.

    por Francisco Russo

    Os Vingadores - The Avengers, Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, O Espetacular Homem-Aranha... 2012 foi dominado pelos lançamentos de novos filmes com alguns dos super-heróis mais populares dos quadrinhos e, pelo visto, a história não será muito diferente em 2013. Cinco filmes bastante aguardados estão agendados para chegar às telonas no ano recém-iniciado.

    Dando prosseguimento aos eventos mostrados em Os Vingadores, Homem de Ferro 3 trará Tony Stark às voltas com um novo vilão. Ou melhor, novo no cinema, pois nos quadrinhos ele é um de seus principais inimigos. O Mandarim enfim dará as caras na telona, sendo interpretado por Ben Kingsley. O longa-metragem contará mais uma vez com Robert Downey Jr. na pele do super-herói, Gwyneth Paltrow como Pepper Potts e com Don Cheadle como James Rhodes. Outras novidades no elenco são Guy Pearce e Rebecca Hall.

    Estreia: 26 de abril

    Wolverine, o mutante mais famoso da Marvel, retornará em seu segundo filme solo. The Wolverine trará uma história situada após os eventos mostrados em X-Men - O Confronto Final, com o personagem vivendo aventuras em pleno Japão. O longa é dirigido por James Mangold e mais uma vez protagonizado por Hugh Jackman.

    Estreia: 26 de junho

    Baseado nos personagens criados por Mark Millar e John Romita Jr, Kick Ass - Quebrando Tudo fez sucesso ao apostar em jovens sem superpoderes que resolviam vestir um uniforme para lutar contra o crime. Em Kick Ass 2 os protagonistas Aaron Taylor-Johnson, Chloë Moretz (como a impagável Hit Girl) e Christopher Mintz-Plasse estarão de volta, acompanhados pelos novatos na série Jim Carrey e John Leguizamo. Há rumores de que Nicolas Cage também apareça no longa-metragem.

    Estreia: 28 de junho

    O maior dos super-heróis da DC Comics tentará, mais uma vez, fazer um retorno bem sucedido às telas de cinema. Agora interpretado por Henry Cavill, Superman estará de volta em O Homem de Aço. A direção é de Zack Snyder, que já trabalhou em outras duas adaptações de quadrinhos para o cinema: 300 e Watchmen. O elenco conta ainda com Russell Crowe, Kevin Costner, Amy Adams, Diane Lane, Laurence Fishburne e Michael Shannon.

    Estreia: 12 de julho

    Mais um dos vingadores estará nas telonas em 2013 em um filme-solo. O deus do trovão será o protagonista de Thor: O Mundo Sombrio, onde mais uma vez precisará enfrentar o meio-irmão Loki em uma aventura que os levará pelos Nove Mundos. Chris Hemsworth mais uma vez encarnará Thor, com Natalie Portman, Tom Hiddleston, Anthony Hopkins, Stellan Skarsgard, Rene Russo e Idris Elba marcando presença.

    Estreia: 8 de novembro

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top