Minha conta
    Guardiões da Galáxia inicia os testes para o papel principal; conheça os candidatos

    Grandes atores que estão despontando em Hollywood, como Joel Edgerton e Jim Sturgess, estão cotados para interpretar o líder da aventura.

    por Bruno Carmelo

    À esquerda, em sentido horário: Joel Edgerton, Jim Sturgess, Eddie Redmayne e Lee Pace.

    À direita: Jack Huston, Garrett Hedlund, Sullivan Stapleton e James Marsden.

    As produções da Marvel continuam em bom ritmo. Logo após concluir Homem de Ferro 3 e chegando ao final das filmagens de Thor: O Mundo Sombrio, os produtores já estão se dedicando aos Guardiões da Galáxia, reunião de heróis futuristas que deve chegar aos cinemas em agosto de 2014. Com James Gunn (de Super e Seres Rastejantes) confirmado na direção, o próximo passo é escolher o elenco.

    O primeiro personagem definido será o líder do grupo, um piloto americano enviado ao espaço em plena batalha sideral. Este homem é filho de um alienígena com uma mulher humana. Vários atores talentosos foram chamados para os testes. São considerados favoritos Jim Sturgess (A Viagem), Joel Edgerton (A Hora Mais Escura), Eddie Redmayne (Os Miseráveis), Lee Pace (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada) e Jack Huston (da série Boardwalk Empire). Mas segundo o site The Film Stage, Garrett Hedlund, James Marsden e Sullivan Stapleton também foram considerados.

    Qual o seu preferido?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top