Minha conta
    Joseph Gordon-Levitt pode interpretar Batman em Liga da Justiça

    Após sua participação em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o ator pode retornar ao universo da DC Comics como o novo Batman.

    por Lua Amora

    Após o fim da franquia de Christopher Nolan, a Warner Bros. está trabalhando no lançamento de O Homem de Aço, em 12 de julho de 2013, e na produção de Liga da Justiça, que tem estreia prevista pra 2015. O estúdio está tentando seguir os passos de Os Vingadores - The Avengers, criando um universo interconectado dos filmes baseados nos personagens da DC Comics. Recentemente, o diretor Zack Snyder confirmou que a próxima aventura do Super-Homem pode ser um prelúdio do encontro cinematográfico entre o herói, Batman, Aquaman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte.

    Agora, o mundo criado por Nolan pode ganhar nova vida com a participação de Joseph Gordon-Levitt como o Homem Morcego de Justice League. Para quem viu Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, a escolha do ator não chega como uma grande surpresa. Se você ainda não conferiu o filme, aconselho que não continue lendo (ou corra para comprar o DVD e Blu-ray, que serão lançados no próximo dia 29 de novembro). Fique avisado, o próximo parágrafo contém SPOILERS!

    No último episódio da saga estrelada por Christian Bale, nós descobrimos que John Blake (Gordon-Levitt) é, na verdade, Robin. Quando Bruce Wayne aposenta a armadura, o policial entra na batcaverna, pronto para assumir o legado do seu antecessor. Apesar das declarações do diretor sobre o fim definitivo da série, esta cena final pode abrir caminho para uma conexão com as outras produções do universo da DC Comics.

    Segundo informações do site Motion Captured, a ascensão do herói pode acontecer antes do esperado. Gordon-Levitt e outro colega do elenco de The Dark Knight Rises estão fechando acordo com a Warner e podem retornar aos cinemas em breve. Será que o novo Batman vai dar as caras em Man of Steel?!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top