Minha conta
    Jennifer Lawrence é eleita a mulher mais sexy do mundo

    Estrela da série Jogos Vorazes foi escolhida pela maioria de 2,4 milhões de eleitores.

    por Francisco Russo

    Nada como um dia após o outro. Pouco conhecida dois anos atrás, quando foi indicada ao Oscar de melhor atriz por Inverno da Alma, Jennifer Lawrence viu sua popularidade crescer bastante desde então, graças principalmente a dois papéis: o de Mística em X-Men: Primeira Classe e como Katniss Everdeen em Jogos Vorazes. Com uma legião de fãs, ela agora foi eleita a mulher mais sexy do mundo.

    A pesquisa foi realizada pelo site AskMen.com, que, como o próprio nome indica, é voltada ao público masculino. A lista das 99 mulheres mais sexies da atualidade foi montada a partir da opinião de 2,4 milhões de leitores e não inclui apenas atrizes, mas também atletas, modelos e personalidades. Logo abaixo você pode conferir as top 10 eleitas por eles.

    1 - Jennifer Lawrence

    2 - Mila Kunis

    3 - Kate Upton

    4 - Rihanna

    5 - Emma Stone

    6 - Miranda Kerr

    7 - Kristen Stewart

    8 - Jessica Gomes

    9 - Jessica Paré

    10 - Michelle Jenneke

    Para quem estranhou a ausência de atrizes conhecidas pela beleza, como Scarlett Johansson e Anne Hathaway, vale informar que elas estão em posições modestas na lista - Scarlett em 45ª e Anne em 47ª. A líder do ranking no ano passado, Sofia Vergara, ocupa agora apenas a 12ª colocação. Apenas três brasileiras integram a relação completa: as modelos Adriana Lima (27ª) e Alessandra Ambrosio (40ª), além da atriz Morena Baccarin (66ª). Personalidades como Michelle Obama e Kate Middleton também foram lembradas.

    Além do posto de mulher mais sexy da atualidade, Jennifer Lawrence tem a comemorar a indicação ao Globo de Ouro de melhor atriz em comédia/musical por O Lado Bom da Vida. Ela está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros com o terror A Última Casa da Rua e é presença confirmadíssima em Jogos Vorazes - Em Chamas e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top