Minha conta
    Robocop, de José Padilha, começa a ser rodado

    A MGM e a Sony Pictures anunciaram oficialmente o início das gravações do novo filme do policial do futuro. A estreia está prevista para agosto de 2013.

    por Lucas Salgado

    Foi anunciado o início das gravações de Robocop. José Padilha e sua equipe entram no set nesse sábado, 15 de setembro, para colocar em prática o roteiro e os meses de pré-produção. "É muito empolgante pensar que vamos começar as filmagens de Robocop. Eu tenho um elenco dos sonhos e um time de produção criativa incrível e estamos todos muito dedicados, trabalhando para fazer um filme que não apenas vai existir junto com o primeiro, mas também quebrar barreiras, ser relevante para o público de hoje e que vai se sustentar sozinho", declarou o diretor brasileiro em comunicado à imprensa.

    Com produção da MGM e da Sony Pictures, o longa chega aos cinemas de todo Brasil no dia 16 de agosto de 2013, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos. Joel Kinnaman interpretará o policial do futuro, enquanto que Michael Keaton será o vilão principal. Abbie CornishSamuel L. JacksonGary OldmanJackie Earle Haley completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top