E Aí... Comeu? chega aos dois milhões de espectadores
De AdoroCinema - Twitter ▪ segunda-feira, 30 de julho de 2012 - 15h00

Comédia estrelada por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Neto é o maior sucesso do cinema nacional em 2012.

por Francisco Russo

Em meio à concorrência com super-heróis e animações voltadas para a criançada, a comédia nacional E Aí... Comeu? encontrou seu público e, pouco a pouco, amplia sua marca. No último fim de semana o filme alcançou os dois milhões de espectadores, ampliando ainda mais a distância para os demais longas nacionais lançados neste ano.


Foto - FILM : 202717
Até o momento, trata-se do único filme brasileiro a superar a marca do milhão de espectadores. Quem chegou mais perto foi As Aventuras de Agamenon, o Repórter (920 mil pessoas), seguido por Xingu (360 mil), 2 Coelhos (334 mil) e Paraísos Artificiais (330 mil). Um panorama bem diferente do ano passado, quando nesta mesma época do ano cinco filmes já haviam superado a marca: De Pernas pro Ar, Bruna Surfistinha, Qualquer Gato Vira-Lata, Cilada.com e Assalto ao Banco Central.

Dirigido por Felipe Joffily e estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emílio Orciollo Neto, E Aí... Comeu? traz a história de três amigos que têm o hábito de conversar sobre mulheres na mesa do bar, onde dividem também seus problemas e experiências amorosas. Dentre o elenco feminino marcam presença Dira Paes, Tainá Müller, Laura Neiva e Juliana Schalch.

Ver comentários

Comentários