Minha conta
    A Casa Branca será atacada por terroristas... duas vezes!

    Tanto White House Down quanto Olympus Has Fallen, previstos para 2013, apostam nesta mesma trama.

    por Bruno Carmelo

    Em época de campanha presidencial nos Estados Unidos, nada como um pouco de patriotismo para levar os americanos aos cinemas. Dois projetos com tramas quase idênticas foram anunciados para 2013: tanto White House Down quanto Olympus Has Fallen vão apostar no ataque de terroristas contra a Casa Branca, com o presidente recorrendo a agentes especiais implacáveis para salvar a nação.

    White House Down traz Jamie Foxx como presidente, e Channing Tatum no papel do agente secreto. Já Olympus Has Fallen aposta em Aaron Eckhart para presidente, e Gerard Butler como agente protetor. O primeiro filme será dirigido por Roland Emmerich, especialista em destruir os Estados Unidos após Independence Day e O Dia Depois de Amanhã. O roteiro será de James Vanderbilt, de O Espetacular Homem-Aranha. A segunda produção é dirigida por Antoine Fuqua (Dia de Treinamento), que definiu seu próprio filme como "um Duro de Matar na Casa Branca".

    Depois da disputa entre os dois filmes rivais sobre Bin Laden, este novo projeto mostra mais uma batalha comercial em Hollywood. Ambos esperam estar prontos para as filmagens entre setembro e dezembro de 2012. E você, qual equipe prefere?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top