Minha conta
    Atriz de A Orfã e Jogos Vorazes escolhida para o filme de terror Suspiria

    A talentosa Isabelle Fuhrman, de quinze anos, substitui assim Natalie Portman no remake do clássico de Dario Argento.

    por Bruno Carmelo

    No início, o remake do filme de terror Suspiria, sobre uma série de mortes sombrias em uma escola de balé, deveria ter Natalie Portman (Thor 2) no papel principal. Mas aí a atriz ganhou um Oscar (por Cisne Negro, outro filme sombrio em uma escola de balé), teve um filho e não quis mais investir nessa produção. Compreensível.

    Com a vaga livre, o diretor David Gordon Green (Sua Alteza?) decidiu mudar radicalmente o projeto. Sai Portman, atriz famosa de 30 anos, entra Isabelle Fuhrman, garota prodígio de 15 anos cuja performance impressionante no filme de terror A Órfã tornou seu nome conhecido em Hollywood - permitindo que ela aparecesse, em seguida, em Jogos Vorazes.

    O remake de Suspiria será bastante fiel ao original: Fuhrman vai interpretar Suzy Banyon, estudante de balé americana que se muda para uma escola na Itália, quando descobre que o estranho estabelecimento é governado por mulheres com poderes macabros, gerando uma série de mortes inexplicáveis entre as estudantes.

    As filmagens começam em setembro de 2012, com Isabelle Huppert (Amour), Janet McTeer (Albert Nobbs), Michael Nyqvist (Missão Impossível - Protocolo Fantasma) e Antje Traue (Superman: O Homem de Aço) completando o elenco. Suspiria deve chegar aos cinemas no final de 2013.

    Leia mais:

    Clássico de terror de Dario Argento será refilmado

    Entrevista com Dario Argento, diretor do filme original Suspiria

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top