Minha conta
    Dias das estreias e você já sabe o que vai assistir?

    Mais uma sexta-feira de estreias e os cinéfilos de plantão podem estar se perguntando: o que vou assistir? O AdoroCinema viu todos os filmes deste fim de semana e você pode conferir não só as críticas como os trailers. Preparado? Boa leitura!

    por Roberto Cunha

    Mais uma sexta-feira de estreias e os cinéfilos de plantão podem estar se perguntando:  o que vou assistir? O AdoroCinema viu todas as novidades e para saber o que nossa equipe achou, basta dar uma passeada pelos texto abaixo e selecionar o que mais interessar.

    Das estreias nacionais deste fim de semana, Heleno entra em campo e traz no "time" Rodrigo Santoro no papel do jogador de futebol Heleno Freitas, um craque polêmico dentro e fora das quatro linhas. A crítica de Roberto Cunha você pode ler em Estrela Solitária.

    Além disso, estivemos na coletiva de imprensa com o diretor José Henrique Fonseca, Alinne Moraes e o próprio Santoro. O resultado do encontro e da conversa exclusiva com os dois atores você pode ver em vídeo exclusivo e em texto no link Entrevista exclusiva e coletiva de Heleno.

    A outra estreia produzida por aqui é o longa A Novela das 8. Dirigido por Odilon Rocha, o drama com pitadas de suspense viaja para a época do sucesso televisivo "Dancin' Days" e conta com Claudia Ohana, Alexandre Nero e Vanessa Giacomo no elenco. Francisco Russo viu o filme. Veja o que ele achou em Passatempo brasileiro.

    Fúria de Titãs 2 chega na esteira do sucesso do primeiro filme de 2010, retornando Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes e ainda Rosamund Pike e Bill Nighy. O crítico Lucas Salgado viu o filme antes da estreia e você descobre o que ele achou clicando em Melhor que o primeiro.

    Aguardado pelos fãs do cineasta David Cronenberg, chegou a hora de conferir Um Método Perigoso, que "trata" do complicado triângulo amoroso entre o psicanalista Freud (Viggo Mortensen), seu discípulo Jung (Michael Fassbender) e a paciente Sabina (Keira Knightley). A crítica de Lucas Salgado você lê em A força de um elenco.

    Produzido pela mesma equipe do sucesso Meu Malvado Favorito, a animação O Lórax – Em Busca da Trúfula Perdida chega com uma mensagem ecologicamente correta para encantar os pequeninos. Bruno Carmelo viu o filme e você pode ver o que ele achou da aventura em Eco-ingenuidade. Ele também assistiu A Dançarina e o Ladrão, filme de Fernando Trueba com o cultuado ator Ricardo Darin. Leia a crítica em Caldeirão melodramático.

    Dirigido pela estreante Julia Leigh, o drama Beleza Adormecida flerta com o clássico A Bela da Tarde e conta com Emily Browning (Sucker Punch - Mundo Surreal) no elenco. Lucas Salgado viu esse filme no Festival do Rio 2011 e você pode ler a crítica em Bonito e vazio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top