Minha conta
    Quem será a próxima Carrie, A Estranha?

    As maiores jovens atrizes de Hollywood estão disputando o papel nesta nova adaptação do clássico de terror de Stephen King.

    por Bruno Carmelo

    Esta não é a última vez que você verá a pobre Carrie ser ensanguentada e humilhada pelos colegas de escola. Depois do filme original, dirigido por Brian De Palma, esta história de Stephen King já foi adaptada várias vezes ao cinema. O papel principal, interpretado em 1976 por Sissy Spacek, já foi encarnado por Emily Bergl (na continuação de 1999) e Angela Bettis (no telefilme de 2002).

    Mas a MGM ainda acredita no potencial desta história, e chamou ninguém menos do que a diretora Kimberly Peirce (Meninos Não Choram) para dirigir a nova versão de Carrie, que deve estrear em 2013. O projeto parece tão grande que está chamando a atenção de algumas das jovens atrizes mais cotadas de Hollywood. Inicialmente, o papel de Carrie foi oferecido a Shailene Woodley, que impressionou com sua interpretação em Os Descendentes, mas ela recusou o papel.

    Em cima: Chloe Moretz, Lily Collins e Shailene Woodley

    Em baixo: Dakota Fanning, Haley Bennett e Emily Browning

    Começou então uma longa disputa: Lily Collins (Espelho, Espelho Meu), Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo), Isabella Heathcote (O Preço do Amanhã) e Emily Browning (Beleza Adormecida) passaram por testes, mas foram descartadas. As duas únicas ainda consideradas pelos produtores são Chloe Moretz (Sombras da Noite) e Haley Bennett (Marley & Eu), embora tenham idades muito diferentes: Moretz tem 15 anos, enquanto Bennett tem 24. Para o papel da mãe, o estúdio também procura nomes de alto calibre, tendo feito propostas a Jodie Foster e Julianne Moore.

    A MGM afirma que esta versão será muito mais fiel ao livro de Stephen King do que as precedentes - ou seja, com muito mais sangue e efeitos especiais. O filme promete...

    Leia mais:

    Refilmagem de Carrie, A Estranha perto de definir diretor

    Carrie, A Estranha será refilmado

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top