Minha conta
    Zendaya pode ganhar um Oscar por seu novo filme? Estrela de Rivais, o nome da atriz já circula em campanha rumo à estatueta
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    O longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), acompanha o triângulo amoroso e disfuncional, entre a personagem de Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor.

    Rivais chega em breve aos cinemas brasileiros, e já vem causando burburinho entre a imprensa internacional. Considerado o papel mais importante de Zendaya até hoje, esta protagonista pode ser a grande chance da duas vezes vencedora do Emmy (por Euphoria) finalmente chegar ao Oscar.

    Segundo a Variety, entre as três interpretações “dignas de Oscar” que o trio de protagonistas entrega - Zendaya, e os dois tenistas vividos por Mike Faist e Josh O'Connor - a atriz pode ser “a escolha certa para campanhas de premiação e é a melhor chance de reconhecimento do filme” (Via: Variety).

    Warner Bros

    A trama de Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

    Protagonista de Rivais, o novo filme de Zendaya, responde sobre cenas quentes, e diz que diretor tinha “uma ideia muito clara do que acontecia na cama”

    O longa-metragem tem sido descrito como "intenso" e "sexy", ou mesmo como um "thriller erótico" (Via: IndieWire). Rivais conta com a direção do italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome), além do roteiro de Justin Kuritzkes - também conhecido como marido da roteirista e diretora de Vidas Passadas, Celine Song.

    Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (202)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top