Minha conta
    Zendaya está grata por finalmente sair do ensino médio em novo filme: "Espero que as pessoas me aceitem com a minha idade"
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Rivais chega aos cinemas brasileiros em 25 de abril.

    A carreira de Zendaya começou a ganhar forma na Disney Channel, por meio de programas infantojuvenis como Boa Sorte, Charlie! e No Ritmo. Quando alcançou o verdadeiro estrelato, a atriz continuou interpretando adolescentes em tramas como Euphoria e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Agora, Zendaya finalmente está saindo do ensino médio para estrelar Rivais, novo filme de Luca Guadagnino (nome por trás de Me Chame Pelo Seu Nome, Suspíria - A Dança do Medo e Até os Ossos), e a atriz está grata por isso.

    Em entrevista à Vogue, ela disse descreveu a sensação de sair das salas de aula como "revigorante" e "assustador". "Estou sempre no ensino médio em algum lugar. E, veja bem, eu nunca fiz o ensino médio", contou Zendaya, que, aos 14 anos, já trabalhava na Disney Channel e estudou em casa. Agora, ela interpreta uma mãe de 30 e poucos anos no longa-metragem.

    Espero que as pessoas me aceitem com a minha idade, ou talvez um pouco mais velha, porque tenho amigos que têm filhos, ou estão tendo filhos.

    Na mesma entrevista, a atriz ainda falou sobre como ter crescido na televisão acabou atrasando sua experiência de ser adolescente. "Tenho sentimentos complicados sobre crianças, fama e estar sob os olhos do público, ou ser uma atriz mirim. Vimos muitos casos em que isso foi prejudicial”, disse Zendaya.

    "Acho que só agora, como adulta, estou começando a pensar: 'Oh, ok, espere um minuto: eu só fiz o que sei, e isso é tudo que sei.' Estou quase passando pela minha fase adolescente angustiada agora, porque eu realmente não tive tempo para fazer isso antes. Eu senti como se tivesse sido empurrado para uma posição muito adulta: eu estava me tornando o ganha-pão da minha família muito cedo, e havia muita inversão de papéis acontecendo", concluiu.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (205)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top