Minha conta
    “Acho que ela encontrou seu nicho”: Margot Robbie vai produzir live-action sobre mais um brinquedo que provavelmente marcou sua infância
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Depois de The Sims, famoso jogo de tabuleiro vai ganhar sua versão para as telas.

    Parece que a LuckyChap Entertainment, empresa da atriz australiana Margot Robbie, decidiu focar em um nicho específico para suas produções. Depois do anúncio recente sobre a participação de Margot como produtora no filme inspirado no famoso jogo The Sims, agora ela também é um dos nomes por trás do desenvolvimento do live-action do clássico jogo de tabuleiro, Monopoly.

    Também conhecido aqui no Brasil como Banco Imobiliário, a informação, segundo o Deadline, é de que o estúdio Lionsgate (Jogos Vorazes e Mulher Rei) está trabalhando no projeto juntamente com Robbie, Josey McNamara e Tom Ackerley e a empresa fabricante de brinquedos Hasbro, detentora dos direitos do jogo.

    Como as informações ainda são bem recentes, ainda não se sabe sobre a narrativa do filme ou o elenco que dará vida ao brinquedo, principalmente o mascote Rich Uncle Pennybags. Durante um painel na conferência Cinemacon que ocorreu em Las Vegas, o presidente da Lionsgate, Adam Fogelson comentou sobre o projeto sem dar muitos detalhes e afirmou que a equipe envolvida possui um “ponto de vista claro” sobre o que pretendem fazer.

    Elle

    “São produtores excepcionais que escolhem seus projetos com muita reflexão e cuidado, e aderem ao Banco Imobiliário com um ponto de vista claro. Estamos tremendamente entusiasmados por trabalhar com toda a equipe LuckyChap no que todos acreditamos que pode ser seu próximo sucesso de bilheteria.”

    Novidade no streaming: Filme de ficção científica extraordinário com Scarlett Johansson, em que uma cidade inteira foi construída no deserto

    Dentre os sucessos recentes da Lucky Cheap está Barbie, estrelado por Margot, que se tornou o filme de maior bilheteria de 2023 e arrecadou cerca de 1,4 bilhão de dólares ao redor do mundo. Segundo a Lionsgate, Monopoly é a marca de jogos de tabuleiro mais popular do mundo, com 99% de reconhecimento global. Está disponível em mais de 100 países em todo o mundo, vendendo quase meio bilhão de cópias desde 1935.

    O live-action de Monopoly ainda não possui uma previsão de estreia

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top