Minha conta
    Novidade no streaming: Filme de ficção científica extraordinário com Scarlett Johansson, em que uma cidade inteira foi construída no deserto
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Wes Anderson é conhecido por seu estilo excêntrico e colorido atmosférico. O visual retrô faz de sua mais recente tragicomédia sci-fi um filme excepcional que vale a pena assistir.

    O estilo de direção de Wes Anderson é único. A mistura de artificialidade peculiar e diálogo seco confere aos filmes algo muito especial. Para seu último longa-metragem, Asteroid City, Anderson também trouxe uma série de grandes atores em torno de Scarlett Johansson para tornar suas visões excêntricas uma realidade. Uma cidade inteira foi construída especificamente para esse fim.

    A comédia de ficção científica está disponível no Prime Video e no Telecine.

    Indicado 8 vezes em 22 anos, este diretor ganhou um Oscar pela primeira vez: Filme está disponível na Netflix

    Asteroid City é uma peça de filme na televisão

    Asteroid City é contada em vários níveis. O quadro é um programa de TV em que um apresentador (Bryan Cranston) fala sobre a peça Asteroid City. A produção foi escrita pelo autor fictício Conrad Earp (Edward Norton). A história por trás de sua criação é mostrada um nível abaixo.

    A peça em si é decorada com cores vivas que, juntamente com o cenário, tornam tangível a década de 1950. Nele, o fotojornalista de guerra Augie Steenbeck (Jason Schwartzmann) e a famosa atriz Midge Campbell (Scarlett Johansson) se encontram. Ambos estão em Asteroid City para uma Convenção Stargazer Junior da qual seus filhos estão participando.

    A cidade deve o seu nome a um meteorito que caiu na terra naquele momento. Quando uma nave alienígena aparece sobre a cratera durante a convenção, as coisas rapidamente ficam fora de controle.

    Asteroid City foi esculpida no deserto como um cenário maravilhoso

    A combinação do humor inexpressivo de Anderson e suas imagens coloridas e simétricas se destaca particularmente bem em Asteroid City. Afinal, o cenário foi montado perto de Madrid especialmente para o filme. A região no centro da Espanha é desértica, o que a torna o cenário perfeito para o set, revela a produtora Focus Features.

    Focus Features

    Além disso, são todas cores vivas da paleta pastel, que captam perfeitamente a sensação da fachada mundial ideal dos anos 50 na América. Como forma de agradecimento, o filme recebeu diversas indicações para câmera, design de produção e figurino. Os atores também foram indicados, principalmente Scarlett Johansson. E os críticos foram amplamente a favor do filme. Por exemplo, houve uma avaliação positiva de 74% no RottenTomatoes. E o Metascore do Metacritic também apresentou 74 de 100 pontos possíveis.

    Wes Anderson mais uma vez monta uma volumosa formação de estrelas

    Qualquer um que dê uma olhada no filme pode pensar que grande parte dos atores de Hollywood estão se divertindo juntos nas férias dos anos 1950. As estrelas estão em todos os cantos da cidade e desempenham seus papéis, tornando-se uma verdadeira alegria assistir.

    Focus Features

    Além de estrelas como Scarlett Johansson e Jason Schwartzman, Willem Dafoe, Adrien Brody, Edward Norton, Tilda Swinton, Tony Revolori, Bryan Cranston e Margot Robbie também fazem as honras. Wes Anderson mais uma vez conseguiu proporcionar um incrível alinhamento de estrelas para a frente das câmeras, competindo em um cenário colorido.

    Asteroid City encontra-se no catálogo do Prime Video e Telecine.

    Asteroid City
    Asteroid City
    Data de lançamento 10 de agosto de 2023 | 1h 46min
    Criador(es): Wes Anderson
    Com Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tom Hanks
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top