Minha conta
    Após 24 anos, esta saga que conquistou o mundo dos games vai virar filme - com produção de Margot Robbie!
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Depois de interpretar Barbie no filme de Greta Gerwig, atriz se junta à adaptação de The Sims.

    Um caminho tênue separa o mundo cor-de-rosa das bonecas Barbie do mundo virtual de The Sims, e Margot Robbie está disposta a traçá-lo. Depois de interpretar a famosa boneca no filme de sucesso de Greta Gerwig, Robbie vai produzir, por meio de sua empresa LuckyChap, um longa-metragem inspirado no videogame de sucesso dos anos 2000.

    De acordo com o The Hollywood Reporter, o filme vai contar com direção de Kate Herron - a quem devemos a série Loki - a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Briony Redman.

    Um universo infinito

    EA

    Para refrescar sua memória, The Sims é um jogo de simulação de vida onde os jogadores incorporam um avatar com traços de personalidade, habilidades e relacionamentos modificáveis. Cada um deles tem objetivos e aspirações e deve realizar tarefas diárias como preparar refeições, decorar a casa, trabalhar e muitas outras.

    Assim como a boneca Barbie e as adaptações cinematográficas dos brinquedos Lego, The Sims não tem exatamente uma história pré-escrita - ou seja, as possibilidades de adaptação cinematográfica aqui são infinitas. Até o momento, ainda não sabemos qual será a história do filme e quais atores interpretarão os famosos avatares.

    Esse longa-metragem se soma à longa lista de projetos de adaptação cinematográfica de licenças de brinquedos, incluindo um filme sobre Polly Pocket dirigido por Lena Dunham com Lily Collins no papel-título; a adaptação do dinossauro roxo Barney de Daniel Kaluuya; e até mesmo uma produção sobre os icônicos carrinhos Hot Wheels.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top