Minha conta
    Desastre de 30 milhões: Descartada pela Netflix, famosa adaptação de fantasia da Mattel vai acontecer em outro streaming
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Live-action vai ser salvo pelo Prime Video.

    Pelos poderes de Grayskull! Os fãs de Mestres do Universo e do herói de fantasia He-Man já haviam perdido a esperança de que uma nova adaptação live-action algum dia viesse. Depois que a reinicialização falhou impiedosamente na Netflix, a Amazon e um diretor do universo Transformers estão vindo ao resgate.

    Blockbuster de fantasia impossível foi salvo pelo Prime Video

    Desde a sua fundação na década de 1980, a famosa marca de brinquedos Mattel tornou-se uma franquia multimídia, com várias produções derivadas - incluindo o live-action Mestres do Universo, estrelado pela lenda da ação Dolph Lundgren. Desde o início dos anos 2000, Hollywood vem trabalhando em outra adaptação, cujo desenvolvimento foi interrompido inúmeras vezes ao longo dos anos.

    Netflix

    Mais recentemente, a Sony quis trazer o novo filme de Mestres do Universo à Netflix, onde 3 séries animadas de He-Man também foram lançadas nos últimos anos. Seguiu-se uma amarga decepção no verão de 2023: o streaming cancelou o projeto que seria estrelado por Kyle Allen, tendo investido 30 milhões de dólares no desenvolvimento.

    Mas soubemos que a Amazon vai salvar o projeto, que já dá novos sinais de vida. De acordo com o Deadline, Travis Knight, que dirigiu Bumblebee, está atualmente em negociações finais para conduzir o longa. O roteiro está sendo escrito por Chris Butler com base no roteiro anterior da Netflix de Dave Callaham, Aaron Nee e Adam Nee.

    Zac Efron como He-Man? Ator de High School Musical surge irreconhecível em meme criado por artista brasileiro

    Há também informações iniciais sobre o enredo: a história não começa na terra natal de He-Man, Eternia, mas na Terra. O príncipe Adam, de nove anos, começa uma busca por sua lendária espada mágica. Duas décadas depois, ele a encontra e viaja de volta ao seu planeta, que deve ser protegido do sombrio Esqueleto.

    Quando estreia o novo Mestres do Universo?

    Embora o projeto esteja ganhando força novamente, os fãs devem conter sua expectativa por enquanto, já que ainda não há informações sobre o possível elenco ou início planejado das filmagens. Se a reinicialização dos Mestres do Universo realmente se tornar realidade desta vez, as filmagens poderão começar neste ano.

    Masters Of The Universe
    Masters Of The Universe
    Criador(es): Travis Knight
    Com Kyle Allen
    Usuários
    3,1

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top