Minha conta
    Astro de Velozes e Furiosos dirigirá adaptação de anime: “Será quase como Rocky ou Karate Kid”
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    As corridas de rua de Shuichi Shigeno terão um novo filme live-action.

    A onda de remakes de animes live-action está em alta, com o filme Golden Kamuy e a série Yu Yu Hakusho da Netflix sendo lançados e já temos outro à vista, com derrapagens e corridas de parar o coração. Bom, isso é o que promete se o que você quer é adaptar um anime tão icônico como Initial D.

    Pesadelos garantidos: Estrela de Velozes & Furiosos quer dar nova vida a esta lenda do terror

    As coisas ainda estão indo bem

    Initial D é um dos grandes animes esportivos, principalmente se falarmos de histórias motorizadas. O mangá de Shuichi Shigeno terminou com 48 volumes publicados entre 1995 e 2003, e teve diversas séries de anime, episódios especiais, filmes e até um live-action chinês lançado em 2005.

    Este último não funcionou muito bem, mas quase 20 anos depois teremos outra tentativa de Sung Kang, o ator que interpreta Han Lue na saga Velozes e Furiosos. O ator confirmou em entrevista ao South China Morning Post que já está trabalhando como diretor no filme de Initial D.

    “É sobre carros, drifting e coisas legais como essa”, disse Kang. "Quase como Rocky ou Karate Kid. Um filme divertido e de grande orçamento que pode expressar meu amor por carros."

    Kang não deu mais detalhes e não está muito claro se o novo filme de Initial D também será outra produção chinesa ou de Hollywood. Uma data estimada de lançamento também não foi informada, pois o projeto ainda deve estar em seu início, mas esperemos que Kang informe mais em alguns meses.

    Universal Pictures

    Inicial D é a história de Takumi Fujiwara, um entregador que acaba envolvido em um duelo improvisado e mergulha no mundo das corridas de rua japonesas. Takumi rapidamente se torna uma estrela, e alvo de quem quer subir posições na competição e busca um desafio. Este será o segundo filme de Kang como diretor depois de Shaky Shivers, então vamos ver como ele se sai ao voltar às pistas.

    Velozes & Furiosos 10
    Velozes & Furiosos 10
    Data de lançamento 18 de maio de 2023 | 2h 21min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jason Momoa
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top