Minha conta
    Ator de Alice in Borderland será protagonista de mais um live-action de anime, desta vez no cinema; veja foto
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Filme produzido pela CREDEUS chega aos cinemas japoneses em janeiro.

    Para a alegria dos otakus de plantão, mais uma produção está a caminho. Depois do sucesso com One Piece - A Série e o anúncio da adaptação de Yu Yu Hakusho, agora chegou a vez de Golden Kamuy. A obra original de Satoru Noda ganhará um live-action protagonizado por Kento Yamazaki, conhecido por interpretar o personagem Arisu em Alice in Borderland, série de sucesso da Netflix que irá ganhar uma continuação.

    Anunciado pela TOHO, produtora responsável por obras como A Viagem de Chihiro e Godzilla VS Kong, o filme irá contar com a direção de Shigeaki Kubo e roteiro de Tsutomu Kuroiwa, que possui um leque de grandes projetos e também assinou o roteiro do filme One Piece Film: Gold.

    Muito mais que One Piece: Essas adaptações de anime esperam por você na Netflix

    Contando com mais de 31 volumes, o mangá foi apresentado através da revista Young Jump e em 2018 ganhou sua versão de anime no Crunchyroll. Com quatro temporadas até o momento - e mais uma a caminho - o anime contou com as vozes de artistas como Kenjiro Tsuda (Jujutsu Kaisen).

    No trailer cheio de ação divulgado esta semana, Kento surge caracterizado como o veterano de guerra Saichi Sugimoto e a atriz Anna Yamada interpreta a jovem Asirpa. Os atores Gordon Maeda, Yuma Yamoto e Asuka Kudo também integram o elenco.

    TOHO

    Conheça a história de Golden Kamuy

    Na turbulenta era de Meiji, nos campos do norte de Hokkaido, o soldado Sugimoto (Kento Yamazaki) ficou conhecido como O Imortal depois de sobreviver à guerra russa-japonesa. Precisando de uma grande quantia de dinheiro e sonhando em fazer uma grana rápida durante uma febre do ouro, Sugimoto encontra um mapa de tatuagens nas costas de fugitivos da Prisão Abashiri, o que parece ser a solução para achar um tesouro secreto.

    Durante sua busca, ele é salvo pela jovem Asirpa (Anna Yamada), integrante do grupo indígena Ainu. A partir deste encontro surge uma parceria inesperada e juntos eles se ajudam e desvendam mistérios.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top