Minha conta
    Depois de One Piece, um dos mangás mais vendidos do mundo será adaptado em um filme live-action por um astro de Velozes e Furiosos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Sung Kang (que interpreta Han em Velozes e Furiosos) revelou que vai dirigir um longa-metragem baseado no mangá japonês Initial D.

    O sucesso da adaptação em live-action do mangá One Piece na Netflix está inspirando outras produções. Após as próximas adaptações de Yu Yu Hakusho e Spy x Family, o mangá japonês Initial D está pronto para se tornar um filme de ação.

    O ator Sung Kang, que interpreta Han na franquia Velozes e Furiosos, disse ao site South China Morning Post que dirigirá um live-action de Initial D, de Shuichi Shigeno, com um “grande orçamento”.

    “É sobre carros, drifting e coisas legais como essas. Quase como um Rocky ou um Karatê Kid. Um filme divertido, de grande orçamento, que expressa meu amor por carros”, disse ele.

    Kazé

    Do que se trata Initial D?

    Publicado entre junho de 1995 e julho de 2013 na Young Magazine, Initial D teve 48 volumes. Com 50 milhões de cópias vendidas, é um dos mangás mais vendidos do mundo. Já foi adaptado para um anime a partir de 1998, em três filmes de animação entre 2014 e 2016, e teve até um filme live-action dirigido por Andrew Lau e Alan Mak, lançado em 2005.

    A história acompanha Takumi, um jovem de 18 anos que entrega tofu para a empresa de seu pai todas as manhãs antes de ir para a escola. Em suas entregas matinais, ele acelera pelas estradas do Monte Akina em seu carro, um Toyota AE86 branco e preto.

    Durante uma de suas entregas, ele cruzou com um experiente corredor de rua, a quem venceu com facilidade. A partir daí, desafios de profissionais e entusiastas do drifting foram lançados contra ele. O jovem Takumi precisa enfrentá-los e vencê-los para se tornar o melhor piloto da cidade.

    Com a franquia multibilionária Velozes e Furiosos prestes a chegar ao fim, Sung Kang não parece estar pronto para desistir das corridas. Porém, ainda não há informações sobre quem estrelará o filme.

    Initial D será o segundo trabalho de direção do intérprete de Han Lue, depois da comédia de terror Shaky Shivers, de 2022. Ele também está trabalhando em um filme autobiográfico inspirado em sua infância na Geórgia em uma família inter-racial.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top