Minha conta
    Este é um dos melhores filmes de terror com monstros de todos os tempos
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Como não precisa ser apenas sobre as criaturas do MonsterVerse, esse filme pode se tornar um de seus favoritos...

    O quinto filme do MonsterVerse, Godzilla e Kong: O Novo Império, está causando um grande alvoroço no cinema, onde milhares de espectadores já estão aguardando ansiosamente mais detalhes sobre as criaturas míticas de Kong e Godzilla.

    No entanto, como nem tudo se limita a essa produção, precisamos falar do outro filme dirigido por Gareth Edwards, que é um excelente exemplo de como a criatividade e o talento podem superar as limitações financeiras. Com um orçamento de apenas cerca de 500 mil dólares, Edwards escreveu uma parte da história dos filmes de monstros e se estabeleceu como um diretor renomado em filmes como Godzilla e Star Wars: Rogue One.

    Em seu enredo, Monstros acompanha uma equipe de exploradores que se aventura em uma área infestada por monstros alienígenas na América Central, incluindo efeitos especiais que o diretor fez em seu quarto, demonstrando seu talento multifacetado.

    Vertigo Films

    Com uma recepção muito positiva e críticas elogiando sua originalidade e sua capacidade de contar uma história cativante apesar do orçamento modesto, esse filme ganhou uma sequência chamada Monsters: Dark Continent, dirigida por Tom Green e lançada quatro anos depois.

    Monstros está disponível para aluguel ou compra digital nos serviços Google Play e Apple TV.

    Monstros
    Monstros
    1h 33min
    Criador(es): Gareth Edwards (V)
    Com Whitney Able, Scoot McNairy, Mario Zuniga Benavides
    Usuários
    3,0

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top