Minha conta
    Imperdível no streaming: Este é o épico histórico que todos os fãs de Gladiador PRECISAM assistir
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma das várias colaborações entre Ridley Scott e Russell Crowe.

    Gladiador não foi apenas um sucesso do Oscar, mas também é considerado hoje um verdadeiro marco na história do cinema. O diretor Ridley Scott conseguiu dar uma nova vida ao gênero histórico, e o fato da trama de vingança opulentamente ilustrada ser tão cativante também se deve, claro, ao protagonista Russell Crowe.

    E após Gladiador - cuja sequência já está em desenvolvimento -, Crowe e Scott trabalharam juntos várias outras vezes. Além de O Gângster, Um Bom Ano e Rede de Mentiras, há também a aventura histórica Robin Hood, que está disponível na assinatura premium do Prime Video e até rendeu duas pernas quebradas ao ator.

    É disto que se trata Robin Hood

    Universal Pictures

    Na Inglaterra por volta de 1200, o exército do rei Ricardo Coração de Leão (Danny Huston) luta há anos em cruzadas devastadoras, enquanto a população passa fome e é assediada pela coroa com impostos excessivos. Quando Ricardo sucumbe na batalha, seu incompetente e arrogante irmão John (Oscar Isaac) assume o trono.

    Enquanto isso, o arqueiro Robin Longstride (Russell Crowe) e seus colegas acabam se envolvendo em uma trama complicada que começa graças a uma promessa: ele deve ir até Nottingham para entregar a espada do falecido nobre Sir Robert Loxley (Douglas Hodge) a seu velho pai para salvar sua honra.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Robin Hood
    Robin Hood
    Data de lançamento 14 de maio de 2010 | 2h 20min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Russell Crowe, Cate Blanchett, Max von Sydow
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top