Minha conta
    Grandes nomes da TV e do cinema brasileiro se reúnem em Kung Fu Panda 4: Saiba quem são os dubladores da animação
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novo longa da DreamWorks chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20).

    Oito anos após sua última aventura nas telonas, Po está de volta em Kung Fu Panda 4 para encarar duas grandes missões: encontrar um sucessor e derrotar uma nova ameaça. Sob direção de Mike Mitchell, de Bob Esponja: Um Herói Fora d'Água, Uma Aventura Lego 2 e Trolls, o longa conta com Jack Black, Awkwafina e Viola Davis no elenco original e, assim como na versão original, um time de estrelas na dublagem nacional.

    Depois de três aventuras arriscando sua própria vida para derrotar os mais poderosos vilões, Po, o Grande Dragão Guerreiro é escolhido para se tornar o Líder Espiritual do Vale da Paz. A escolha em si já é problemática ao colocar o mestre de kung fu mais improvável do mundo em um cargo como esse e além disso, ele precisa encontrar e treinar um novo Dragão Guerreiro antes de assumir a honrada posição.

    Kung Fu Panda 4: Onde assistir aos filmes da franquia antes da nova aventura de Po?

    Enquanto tenta compreender que precisará deixar a sua função para dar um novo passo em sua jornada, ele se depara com Zhen, uma raposa com muitas habilidades que parece ser a aposta ideal para ser treinada, mas que não gosta muito desta ideia. Como se os desafios já não fossem o bastante, a Camaleoa, uma feiticeira perversa, tenta trazer de volta todos os vilões derrotados por Po do reino espiritual.

    Quais atores dublam a versão nacional de Kung Fu Panda 4?

    Foto: Araujo/AgNews

    A dublagem nacional de Kung Fu Panda 4 tem Lúcio Mauro Filho, Taís Araújo e Danni Suzuki como o trio principal. O eterno Tuco empresta sua voz mais uma vez ao Dragão Guerreiro - mais conhecido como Po -, em sua 5ª produção como o personagem considerando considerando os especiais Os Segredos dos Cinco Furiosos, Kung Fu Panda: Especial de Natal e Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres.

    Atualmente em cartaz com a comédia "Gostava mais dos pais” ao lado de Bruno Mazzeo, peça que celebra o legado de Chico Anysio e Lúcio Mauro, o ator esteve nas séries No Corre: Partiu Entrega e Compro Likes no ano passado. Presente há dois anos no programa Caldeirão com Mion, da Globo, o ator também deve ser visto em Mallandro: O Errado que Deu Certo ainda neste ano.

    "Maior, melhor e mais eletrizante": Kung Fu Panda 4 tem novidade empolgante para os fãs da franquia

    Taís Araujo assume o papel da vilã Camaleoa. Em uma de suas poucas vilãs nas telas, a atriz foi vista recentemente em Ritmo de Natal e Minha Irmã e Eu. Além da série Reencarne e do filme Doutor Monstro, ela estará de volta aos cinemas com O Auto da Compadecida 2.

    No papel de Zhen, uma das novas personagens da franquia, está Danni Suzuki. Atuando como dubladora desde 2020, a atriz também emprestou sua voz para Lelé, personagem de Patos! que, assim como em Kung Fu Panda 4, também é dublada por Awkwafina. Em breve, a artista também estará na serie Secrets.

    Kung Fu Panda 4
    Kung Fu Panda 4
    Data de lançamento 21 de março de 2024 | 1h 34min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Danni Suzuki, Awkwafina, Taís Araújo
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Ver sessões (443)

    Kung Fu Panda chega aos cinemas brasileiro nesta quinta-feira, 21 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top