Minha conta
    Hoje no streaming: Seria esse suspense de espionagem um filme de origem melhor que Viúva Negra?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    O diretor da saga Jogos Vorazes assina a produção que flerta com o cinema de exploração.

    Embora Viúva Negra tenha sido um dos filmes de super-heróis mais esperados de seu ano, muitos acabaram se decepcionando com a primeira (e certamente última) aventura solo da personagem. Sem perceber, já havíamos feito uma abordagem melhor da personagem três anos antes, no thriller de espionagem russo, Operação Red Sparrow.

    Viúva Vermelha

    Dominika Egorova (Jennifer Lawrence) é uma jovem recrutada contra sua vontade para ser uma “pardal”, uma agente secreta da inteligência russa treinada para se infiltrar em cenas de interesse e usar seu corpo como arma. Após o longo processo de desumanização que sua formação acarreta, Dominika é enviada para cumprir sua primeira missão.

    Red Sparrow, no original, é um filme dirigido por Francis Lawrence (Jogos Vorazes - A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes), que repete a parceria com Jennifer Lawrence como protagonista após os últimos três longas da saga Jogos Vorazes, ao lado de Charlotte Rampling e Joel Edgerton no elenco. A produção está disponível no catálogo do Star+.

    Para ver hoje à noite: O filme de Jennifer Lawrence que foi polêmico muito antes de Que Horas Eu Te Pego?

    Embora o filme tecnicamente não tenha nada a ver com a personagem da Marvel interpretada por Scarlett Johansson, ambos compartilham vários elementos: a protagonista recrutada pelo serviço secreto russo, o processo de perda da humanidade e os problemas de ruptura com a organização.

    Só depois de ver o filme de Cate Shortland percebe-se que o filme de Lawrence é mais satisfatório na forma como aborda todos esses temas.

    Ademais, este filme não é perfeito, tem momentos irregulares e se leva muito a sério, mas isso não o torna menos divertido. Como um suspense de ação, é muito agradável (até mesmo durando mais do que deveria em suas filmagens) e as partes involuntariamente insignificantes são um adicional de diversão.

    Chernin Entertainment

    Com todas as suas irregularidades, Operação Red Sparrow é considerado mais divertido como um thriller de espionagem para passar o tempo, com suas cenas de ação em ritmo acelerado, seus momentos extravagantes e quando desliza involuntariamente para o absurdo.

    Operação Red Sparrow
    Operação Red Sparrow
    Data de lançamento 1 de março de 2018 | 2h 21min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Jennifer Lawrence, Joel Edgerton, Matthias Schoenaerts
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top