Minha conta
    Imperdível no streaming: Este excelente thriller de viagem no tempo é uma obrigação para os fãs de Christopher Nolan
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Trama de ficção científica estrelada por Ethan Hawke e Sarah Snook vai te deixar sem palavras.

    O Predestinado foi lançado em 2014 como uma adaptação de um conto do visionário autor de ficção científica Robert A. Heinlein e, sem sombra de dúvidas, é a dica perfeita para a noite de todos os fãs de ficção científica e viagem no tempo. Se você é um deles, prepare a pipoca: o filme está disponível na Max.

    O Predestinado: Ficção científica empolgante

    Ethan Hawke interpreta um agente de uma instituição misteriosa que viaja no tempo e evita ataques ao longo da história. Mas um homem-bomba o encurralou e mutilou de forma tão brutal no último encontro que ele precisou ganhar um novo rosto. Após a recuperação, disfarçado como bartender, ele conhece o que parece ser um cliente solitário, John (Sarah Snook), mas é surpreendido por sua cativante história de vida.

    Stage 6 Films

    Uma abertura acelerada deixa claro que haverá ação aqui, mas a maior tensão surge na relação entre os dois personagens principais. A conversa no bar, que é repetidamente interrompida por flashbacks da vida de John, levanta constantemente novas questões. Você continua tentando montar o quebra-cabeça sozinho, e sempre há novas reviravoltas e possibilidades até os minutos finais.

    Mas O Predestinado não é um daqueles thrillers que só vive da reviravolta final. Não é só o caminho até lá, mas sobretudo as muitas questões que te cativam para além do filme e, mesmo após revê-lo sabendo o que acontece, o tornam tão marcante. É uma jogada brilhante não dispensar o público com uma solução consistente e lógica, mas sim agarrar o clássico problema do ovo e da galinha das histórias de viagens no tempo em todas as suas contradições.

    O Predestinado
    O Predestinado
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2014 | 1h 38min
    Criador(es): Michael Spierig, Peter Spierig
    Com Ethan Hawke, Sarah Snook, Noah Taylor
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top