Minha conta
    No streaming: Um filme aparentemente comum, mas que é muito inteligente e não vai te decepcionar
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Este suspense sobre viagem no tempo com Ethan Hawke no papel principal está disponível na HBO Max.

    Viagem no tempo, uma atmosfera de suspense e um longo flashback: O Predestinado não é exatamente o filme que conquista o espectador pela sinopse, mas ainda assim vale a pena colocá-lo na sua lista de títulos para assistir.

    Qual é a história de O Predestinado?

    Após uma missão que terminou com a explosão de uma bomba que o deixou parcialmente desfigurado, um agente temporal é forçado a se aposentar mais cedo. Mas primeiro ele precisa viajar para 1970 para deter o homem responsável pela explosão. Lá, ele conhece um homem chamado John, que lhe conta sobre sua jornada... e vira sua vida de cabeça para baixo.

    Tiberius Film

    Ao mesmo tempo que faz sucesso com O Mundo Depois de Nós, na Netflix, Ethan Hawke também é o protagonista de O Predestinado, lançado em 2014 – este, por sua vez, está disponível atualmente no catálogo da HBO Max. O filme também é estrelado por Sarah Snook (também conhecida como Shiv de Succession) num papel duplo.

    O filme é dirigido por Michael e Peter Spierig, uma dupla australiana que viria a fazer Jogos Mortais: Jigsaw, a oitava obra da saga Jogos Mortais, alguns anos mais tarde, e que fez 2019 - O Ano da Extinção, um filme de sobrevivência sobre vampiros, também estrelado por Ethan Hawke.

    O Predestinado é dividido em três partes: a introdução do herói e sua missão, um longo flashback narrado por John e a resolução. Obviamente, todos esses estágios são essenciais para a história. Não perca nenhum deles se quiser que tudo faça sentido e se não quiser se decepcionar. É claro que não queremos estragar as surpresas do filme para você.

    O Predestinado
    O Predestinado
    Data de lançamento 24 de dezembro de 2014 | 1h 38min
    Criador(es): Michael Spierig, Peter Spierig
    Com Ethan Hawke, Sarah Snook, Noah Taylor
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top