Minha conta
    Estranha Forma de Vida vai ter continuação? Diretor revela o que aconteceria após o final do filme de Pedro Pascal e Ethan Hawke
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Faroeste gay com Pedro Pascal e Ethan Hawke já está em cartaz nos cinemas.

    ATENÇÃO: O texto contém detalhes do enredo de Estranha Forma de Vida

    Um dos grandes destaques da televisão em 2023, Pedro Pascal também está no cinema como co-protagonista de Estranha Forma de Vida, filme do aclamado diretor Pedro Almodóvar estrelado também por Ethan Hawke. Trata-se de um média-metragem de apenas 30 minutos que tem tudo para te deixar querendo saber o que acontece depois – por sorte, o próprio Almodóvar respondeu.

    No Brasil, o filme chega aos cinemas acompanhado de uma extensa e ótima entrevista com o diretor, em que ele fala sobre sua carreira, reflete sobre o gênero faroeste, conta como surgiu a ideia para a criação da história e ainda revela o que, para ele, aconteceria após o final do drama que acompanhamos na tela.

    O2 Play

    Pois bem, o final do filme deixa muitas interpretações em abertos: no desfecho, Jake (Ethan Hawke) e Silva (Pedro Pascal) não chegam exatamente a um acordo sobre o que farão a respeito do relacionamento entre os dois. E se você esperava um final feliz, Almodóvar pensou em um caminho totalmente oposto.

    Na entrevista, o cineasta espanhol diz que, “após os créditos”, imagina que Jake continuaria fingindo estar debilitado por mais algum tempo, para que Silva não suspeitasse de suas intenções de fugir. Assim, pegaria o cowboy desprevenido, atiraria nele e fugiria montado a cavalo para continuar seu trabalho como xerife na busca pelo assassino que vimos na história.

    Para Almodóvar, um final feliz não teria muita coerência com os personagens que construiu ao longo de seu filme e que não os dois não ficaria juntos: embora Silva quisesse, “esse não é o personagem de Jake”, afirma o diretor. Agora, resta saber se há possibilidades de reencontrarmos estes personagens nas telas.

    Estranha Forma de Vida
    Estranha Forma de Vida
    Data de lançamento 14 de setembro de 2023 | 0h 31min
    Criador(es): Pedro Almodóvar
    Com Pedro Pascal, Ethan Hawke, Manu Ríos
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    Onde assistir Estranha Forma de Vida?

    O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e as sessões incluem a entrevista com Pedro Almodóvar, que é inédita e exclusiva para o cinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top