Minha conta
    Prime Video e Netflix estão em uma verdadeira guerra por Pedro Pascal e Chris Hemsworth - valendo 100 milhões de dólares!
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    Serviços de streaming batalham pelos direitos de exibir adaptação de autor best-seller.

    A concorrência é acirrada entre plataformas e distribuidoras de filmes, principalmente na aquisição dos direitos de um filme com duas das maiores estrelas do momento. Um grande negócio está previsto para ser fechado nos próximos dias, enquanto a Netflix e a Amazon batalham ferozmente por Crime 101, longa-metragem que promete ser uma das maiores apostas para o próximo ano.

    O centro do cabo de guerra é baseado em um conto de Don Winslow, aclamado autor americano conhecido por, entre outros títulos, Selvagens e Cidade em Chamas. O suspense reunirá dois dos headliners mais proeminentes do momento, Chris Hemsworth e Pedro Pascal. Sem previsão de estreia, espera-se que Bart Layton, responsável, também, por Animais Americanos, dirija o filme.

    De acordo com o portal Deadline, ainda que nenhum acordo tenha sido oficializado, o Amazon Prime Video estaria em vantagem. Quanto à participação de Pascal e Hemsworth, as fontes ligadas à negociação entre as plataformas apontam que os astros teriam demonstrado interesse em protagonizar o projeto antes do começo da greve dos atores.

    Agora a pendência para dar o pontapé na produção, além do fim da paralisação da classe artística americana, estaria nas mãos das produtoras Working Title e Story Factory. Isso porque cabe às empresas decidir qual plataforma comprará, enfim, os direitos de distribuir o filme. A quantia astronômica de 100 milhões de dólares é mencionada para fechar o negócio.

    Greve dos atores: Filme aguardado de Pedro Pascal é o primeiro a ser interrompido pela paralisação do sindicato

    Qual é a história de Crime 101?

    HBO

    Crime 101
    Crime 101
    Criador(es): Bart Layton
    Com Chris Hemsworth, Pedro Pascal

    Em Crime 101, uma série de roubos de jóias se alastra por toda a Estrada da Costa do Pacífico e tudo indica que os responsáveis sejam parte de uma rede de cartéis colombianos. Após anos sem que a polícia resolva o caso, o detetive Lou Lubesnick decide que a origem dos crimes está nas mãos de um único ladrão. Agora, o policial parte em uma perseguição obstinada pelo suspeito enquanto este planeja um último grande assalto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • 400 figurantes e 7 dias de filmagem para a sequência mais impressionante de Resgate 2: "Temperaturas abaixo de zero"
    • A Marvel quase desistiu de escalar Chris Hemsworth como Thor – e o motivo é simplesmente inacreditável
    • Greve dos atores: Filme aguardado de Pedro Pascal é o primeiro a ser interrompido pela paralisação do sindicato
    • Estresse por causa de Gladiador 2: Paul Mescal teve medo de conversar com Pedro Pascal
    Comentários
    Back to Top