Minha conta
    Um dos filmes mais incríveis de 2023 está no streaming: Uma experiência avassaladora que fez com que alguns abandonassem o cinema
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma obra destinada a ser cult.

    Há sempre espaço para a originalidade e o risco no cinema. Às vezes é difícil encontrar o apoio necessário para que certos autores realizem as suas ambições mais impressionantes, mas de vez em quando surge algo que deixa todo o universo cinematográfico em estado de choque.

    Com Beau Tem Medo, Ari Aster ofereceu uma experiência audiovisual maluca e incrível com a ajuda de Joaquin Phoenix em sua faceta mais estranha. E o filme finalmente pode ser visto em streaming no Prime Video!

    A24

    Beau Wasserman (Phoenix) é filho de uma empresária famosa e rica responsável pela construção de um grande império conglomerado. Ele cresce sem pai e, agora independente e na meia-idade, sofre de ansiedade extrema e vive sozinho em uma cidade dominada pelo crime.

    Ao se preparar para uma visita à mãe, Beau acaba perdendo o voo que deveria levá-lo até lá. Assim começa a estranha odisseia de um homem assustado que tenta voltar para sua mãe.

    Antes de Coringa 2, Joaquin Phoenix desmaiou durante gravações do novo filme de Ari Aster

    Beau Tem Medo: Uma comédia aterrorizante

    É bem arriscado propor uma odisseia em torno da incapacidade de um homem de se reunir com sua mãe, contrariada por muitas situações surreais e também por suas próprias ansiedades. Embora não seja puramente terror, há muitos medos fervilhando ao longo da experiência do protagonista. Não é de surpreender que, na época, muitos espectadores tenham se revoltado com reações furiosas ou até saindo das salas de cinema.

    Frustrações, complexos de Édipo, ansiedades, problemas sexuais - Aster joga tudo em um Phoenix realmente divertido, flexionando uma força cinematográfica diferente com um estilo ousado e surreal. Beau Tem Medo pode até não ser para todos os gostos, mas é definitivamente uma experiência incomparável com qualquer outro filme de 2023.

    Beau Tem Medo
    Beau Tem Medo
    Data de lançamento 20 de abril de 2023 | 2h 59min
    Criador(es): Ari Aster
    Com Joaquin Phoenix, Nathan Lane, Amy Ryan
    Usuários
    2,6
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top